Acerca de mim

A minha foto
Basileia, Switzerland
Culta elegante um pouco sexy......acham?

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Sexta feira 13 (fim)

Sexta-feira

Terceira parte

Ela pensou por instantes que a noite tinha acabado. Passaram  fantasmas pela sua cabeça , mas os olhos dele bem fixos nos seus deram-lhe a confiança que a noite não tinha acabado.

Curiosamente o seu desejo aumentou e o incindente que não houve provocou em ambos mais desejos.

Como ele suavemente lhe passava as mão pelas costas e a beijava no pescoço. Como se sentia bem  com a coninha já inchada mas ainda desejosa de o sentir jorrar dentro dela. Como sentiu vontade que ele a beijasse no pescoço. E……..

Ele notou. Ele queria. Ela também. Os lábios desceram pela coluna. O arrepio foi terrivel. A boca dele desceu pelas nádegas.  As mãos dele abriram-lhe as coxas  e a sua língua enfiou-se no buraquinho do cu. O frémito foi intenso demais . As pernas abriram-se e sentiu que a boca dele sugava o buraquinho do cu e passava para a cona que de inchada queria sentir um sopro de ar fresco.

Ele sentiu e abriu –lhe  a cona e soprou levemente.

O ar fresco soube-lhe bem e seguida de um lambidela e novo sopro.

Como se sentia bem com aqueles jogos eróticos e a tesão aumentou. A sua cona pedia mais e ela abriu-se e subiu as nádegas.

Sentindo o seu desejo enorme, colocou-se por detrás dela e lentamente foi roçando a cabeça nos lábios inchados e papudos que queriam senti-lo todo a entrar.

Ele maldosamente (PARA ELA NÃO FOI) retirou o seu membro e passou-lhe lentamente a lingua pela cona e pelo cu.

A tesão foi enorme e os frémitos repassaram pela coluna que levavam ao cérebro o sentir dos vasos sanguíneos. O cérebro transmitiu o sim e ela pediu-lhe foda-me amor  ………. Quero-o todo agora .

Sem mais espera. E colocando-se bem por detrás enfiou-lhe o caralho todo bem fundo.Ela gemia de prazer e fodia com todo o seu fulgor de novo. Ele sem se desconcentrar agarrou-a pela cintura e  metia e tirava com força ………..   depois devagar……….. acelerando em seguida e os espasmos  dela não esperaram em sentir-se 

As palavras misturavam-se no ar luxuriante do quarto. Foda-me……..  fodo-a ………. mais   ……..  sinta…….. meta……… quero………… foda…………..ai ai ai …..mais mais mais……………………. E cavalgando e acelerando  o caralho foi inchando . sentiam ambos a cona a derreter-se de prazer e  não aguentaram mais………………….

Quase gritando ele disse  agora………………. Agora  vou……….

Ela pediu venha-se amor  quero-o todo………..

Ele não se retraiu desta vez, cavalgando mais e mais e mais começou a jorrar dentro dela.

Que prazer sentiu com os leites quentes bem no fundo dela. Gemia e sorria para dentro   com o prazer alcançado.

E então caiu sobre ela e rodaram de lado.

Abraçaram-se

O relógio marcava 3.55 da madrugada de dia 14.

5 orgasmos  em menos de 4 horas e meia e o prazer de pela primeira vez na vida se sentir assim, não querendo acreditar que era verdade.

Mas nada nem ninguém poderia dizer o contrário.

O amor consegue muito e por vezes descobrir em nós coisas que não pensávamos ou fantasmas mandados fora.

Era dia dos namorados. A madrugada prometia um dia bom.

E outra melhor noite.

Seria?

Veremos

Tiro?

Tiro?