Acerca de mim

A minha foto
Basileia, Switzerland
Culta elegante um pouco sexy......acham?

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Ouvi falar de clubes. O que são?

Quais são as origens do Swing?

Embora se especule acerca da idade do Swing e da sua prática na era do Império Romano ou mesmo do Renascimento, só existem registos históricos da sua existência a partir de 1950, nos Estados Unidos da América.


Segundo a História, o Swing nasceu nos anos 50 do século XX, nos Estados Unidos, entre os pilotos da força aérea e as suas mulheres, durante a Segunda Guerra Mundial.
A cumplicidade entre os pilotos era enorme, bem como a sua taxa de mortalidade.

Assim, criou-se uma grande empatia entre as suas famílias, e os pilotos tomavam conta das mulheres uns dos outros, física e emocionalmente, na ausência ou morte dos seus maridos.


Este fenómeno também foi relatado, no mesmo século, nos bairros mais ricos dos Estados Unidos, como troca de esposas (wife-swapping).

 


Mas afinal, o que é o Swing?

Desde os anos 50, o swing tem vindo a crescer e evoluir. Nos dias de hoje, é considerado swing não só a troca de mulheres, mas também a interacção entre mulheres, o voyerismo,  a interacção entre os  4 membros de dois casais, e tantas outras situações que envolvam terceiros na vida sexual de um casal.


Quando falamos em Swing, podemos distinguir dois tipos: Soft Swing e Hard Swing. O Soft Swing é a interacção entre dois casais, sem troca, através de, por exemplo, carícias, sexo oral, ou apenas voyerismo, e o Hard Swing ou Troca Completa é a troca completa de casais, que inclui relação sexual.


Estas definições dependem um pouco de cada um, e da maneira de estar de cada casal, sendo que algumas situações não podem ser descritas como soft ou hard por todos os casais
.

 


Ouvi falar de clubes. O que são?


Os clubes são locais de convívio entre swingers. Existem alguns em Portugal, com ambientes distintos. Normalmente um clube é um local onde se pode tomar uma bebida, conhecer outros casais swingers e, se assim se proporcionar, avançar para o swing.

A entrada na maioria dos clubes é restrita a casais ou casais e singles, que na maioria das vezes se devem identificar antes, para comprovar que são quem dizem ser, evitando  os chamados casais de ocasião, excluídos da filosofia do swing.

clube, deve informar-se junto de outros casais swingers, que pode conhecer aqui no SWPT, ou do próprio clube, que pode até ter um site na internet.

Tiro?

Tiro?