Acerca de mim

A minha foto
Basileia, Switzerland
Culta elegante um pouco sexy......acham?

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Aquela Sexta-feira

Houve mais

Depois algo se intrometeu naquela noite. As músicas eram lindas. ela estava a ficar ainda mais apaixonada por ele, vendo que era retribuída e pediu-lhe para passaras músicas para um c d.

Enquanto ele o fazia sentiu que o corpo nu dele arrefecia e taparam-se. O programa foi ripando as musicas de facto, mas para o aquecer Mimi encostou o seu peito ás costas dele. O calor do seu corpo fundiu-se com o dele e a tesão começou a surgir. Os bicos das mamas endureceram e ele sentiu-os nas costas.

Matreiramente deitou-se de barriga e preparou-se para o que ela adora e com que ele delira.

Sentiu-a deitar-se sobre as suas costas encostando o clítoris no coxis dele, e iniciando movimento de copla que a deixam perfeitamente nas nuvens.

Sentia o movimento ligeiro das coxas dele mexendo-se debaixo dela.

Aumentou o seu ritmo e como se estivesse a ser comida por detrás e com ele por baixo acelerou ainda mais .

A coninha deixava escorrer já sucos que ajudavam no friccionar contra as nádegas dele.

Mais e mais, mordendo-lhe as orelhas e o pescoço, ía movendo também as suas ancas.

Era demais e pediu-lhe para ele espetar o rabo. Assim que sentiu a pressão gemeu e mais  uma vez  o grito enrouquecido surgiu na noite ……… vou-me vir amor     estou a fode-lo……vou-me virrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr e   o 3º orgasmo da noite apareceu.

Excitadíssimo ele virou-a e deitando-a a ela de barriga e obrigou-a a subir a subir as ancas ficando numa posição de sonho. Os olhos dele miravam bem aquele cu e aquela cona já inchada e por isso mais sensível e apetitosa.

Lentamente foi enfiando duro, não sem antes e durante um largo tempo agarrando no pau duro roçar a cabeça nos lábios  da cona. Isto provocou nela um arrepio de gozo e luxúria e sem se controlar espetou o cu para trás tendo-o sentido entrar todo na sua cona.

Foi tão brusca a bombada dele que sentindo-se agarrada por ele pela cintura, pediu intensamente amor………….  Fôda  …..Fôda….mais e mais   mais  .

Sentiu o entra e sai que ele iniciou e com uma estocada parou no fundo. Ele descontrai-se e aguenta para se não vir mas ela não aguentou.

Mordeu a almofada para não gritar na noite tranquila que poderia acordar o prédio. 

Sentiu que ele se não  vinha mas  que estaria guardado  ainda e deixou-se ir no prazer que sentia…………………. Esporrou-se toda mexendo o cú e as ancas e sentindo as mãos dela na sua cintura fininha que quase as mãos dele abraçam por completo, deixou os leites banharem o caralho duro e sair escorrendo um pouco no interior das suas coxas.

Caiu para a frente e sentiu o peso dele todo em cima do seu corpo fininho e delicado.

Como gosta ela de o sentir em cima de si.

A boca dele lambia-lhe os ouvidos a nuca e o pescoço.

Ela levantava as nádegas para sentir o calor dele. E a pressão da cabecinha nos lábios da cona cada vez mais inchada. Como estava a inchar de prazer que tinha e das investidas a que tinha sido sujeita.

Mas o melhor  estaria  para vir.

Um olhar para o relógio……… uma frase e quase um amuo………………… 4 orgasmos

Eram 3.20 da madrugada do dia 14. Que noite de sexta feira, que madrugada de sábado.

Haveria mais?....................

Estaria ele cansado e de saída. Sem se esporrar nela ? Enigmático…..

(a noite acabou ? )….. não acredito

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tiro?

Tiro?