Acerca de mim

A minha foto
Basileia, Switzerland
Culta elegante um pouco sexy......acham?

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Sexta feira 13 (inicio)






NAQUELA SEXTA-FEIRA

Tendo levantado voo de Geneve pelas 19.30 locais, mal se sentou no avião e pensou nela, ele sentiu que as calças dificilmente limitavam o endurecimento do seu pénis.Que coisa estranha.Seria estranha?Esta viagem para Lisboa seria a mias desejada dos últimos meses. Coisas que um homem pensa.

Como estaria ela? Como se sentiria ao recebe-lo depois daquela troca de contos eróticos, preliminares combinados  beijos trocados pela internet naquela noite tinha finalizado com orgasmos de ambos loucamente a teclar?

Mal chegou , rapidamente foi a casa mudar de seguida rumou a casa dela que ansiosamente o esperava com uma surpresa.

Sexy demais quando ele bateu à porta e a abriu, os lábios colaram-se quase provocando  o desiquelibrar dela ainda a refazer-se da cirurgia a que foi submetida nos seus lindos pezinhos.

De imediato foram para o quarto, mas ele estava para a fazer ter lentamente orgasmos, e foi-a provocando sem a deixar sequer tocar nele.

No computador portátil colocado á cabeceira da cama colocou um c d  SEXUAL HEALINGS  com musicas dos anos 60/70 sobre temas de amor e sexo.

As velas acesas e o fundo musical aumentaram ainda mais o líbido dela que começou a mordisca-lo pelo pescoço, orelhas, e por cima da roupa deu uma dentadinha no bico dele erecto que o fez gemer de dor e prazer.

Não resistindo começou a despir a roupa dele. Iria começar uma noite de sonho. Eram 23.10 minutos para que conste.

Deitando-o de costas na cama sentou-se sobre o volume que sentia por debaixo dos boxers e esfregou a a sua cona coberta pelo fio dental roxo já molhado de sumos que escorriam das suas entranhas. Pequenos fluxos do que estaria para vir. Quase de imediato ele toca-lhe nas mamas e os bico duros são dirigidos para a boca dele que o chupa e os trinca com os lábios.

Perdendo um pouco já o controle ela despe-o e cai sobre ele esfregando a cona naquele caralho duro, sem o meter na sua cona.  Começam os frémitos. Quase que o faz deslizar para dentro de si mas ele atento evita.

Ele rápido mete-lhe os braços entre as pernas, faz com que ela suba o corpo e a cona fique a altura da boca dele.

A língua começa a devorar aquelas entranhas deleitosas, molhadas com fluxos de leitinhos que ele sugava. Passa a boca mais  atrás e desbrava-lhe o buraco do cu com a língua o  que a faz dar um saltinho sobre os joelhos dobrados.

Não aguenta mais e  grita baixando-se ao ouvido dele que morde enquanto lhe puxa os cabelos  …….  Vou-me vir amor ………… vou  vou  vou   e esfregando a cona na boca dele escorreu leites enquanto a cona se abria mais e mais sobre a cara e  o nariz dele. Suspirou,tremeu,gemeu ,esporrou-se   … 1º  orgasmo da noite …Ainda era dia 13. O dia dos namorados entrava dentro de 20 minutos.

Como iria ser?

Ele sem a deixar respirar muito foi á cozinha e trouxe natas em mousse. Ela tinha chocolate na boca.

Ele espalhou as natas sobre a cona e o cu . beijaram-se e trocaram bocados de chocolate.

Logo ali e de novo ela começou a gemer e pediu entre os lábios……… Amor  quero  dentro de mim……..

Controlando a situação  coloca-se sobre ela e numa posição de missionário enterra-o lentamente o que provoca nela pequenos espasmos de prazer.

Entra fundo metendo-o até ao talo e os olhos dela reviram-se.

Ela contraiu os músculos da cona sugando o caralho duro.

Je t’ aime moi no plus toca em fundo e o cantor diz “”” eu vou e venho dentro das tuas entranhas………a cantora geme “”””””””” ali na cama ela contrai-se e acelera o seu próprio ritmo. Ele mantem o caralho fundo, olha-a nos olhos semi-cerrados, diz frases de amor e luxúria, pede-lhe foda  foda você………………….  Ela fode

Ela quer mas não controla mais   e geme com a garganta rouca… vou-me vir  vou-me vir amor  amor  meu  vou-me vir  foda amor foda-me toda…………….

Ele apenas dá duas estocadas de meter e tirar. Afunda, descontrai-se para se não vir ainda  e ela sem parar e já sem controle  escorre  sumos de amor que se colam nos colhões dele e lambuzam…….a  coluna  hirta-se depois dobra-se  puxa-o para ela. Cola a boca na dele esporra-se toda de novo. Aquele relógio da cabeceira marcava  00.12 minutos de dia 14.Começava bem o dia dos namorados.  Dois orgasmos estavam consumados.

A boca dele desceu  lambeu os sucos dela. Subiu e colaram as bocas enaquanto ela , deliciosamente abria as pernas e ajeitando com a mão enfiou o caralho dentro  dela para o acariciar com os seus músculos e seus sucos e contrações. Alguns minutos assim com troca de mimos e festas.

Ainda era cedo……………..

(terá havido mais?) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tiro?

Tiro?