Acerca de mim

A minha foto
Basileia, Switzerland
Culta elegante um pouco sexy......acham?

terça-feira, 5 de maio de 2009

M sabe como eu gosto de pontualidade


A minha amiga Vasper publicou isto..Não resisto em homenagem a ela de publicar aqui.......Parabens Vasper linda   ................

M sabe como eu gosto de pontualidade e enviei-lhe uma sms que dizia: às 20 no sítio do costume!
Ai dele que chegasse tarde, pois sabe bem que nada teria de mim nessa noite.
M chegou à hora combinada, estava vestido de preto, cor que amo e ele sabe-o bem, faz tudo para me agradar SEMPRE!
Fomos jantar ao Guincho, bebemos vinho, comemos peixe e marisco, e estávamos a passar uma noite muito agradável. Mal ele sabia o que tinha à sua espera. Eu, evidentemente estava também vestida de preto, de botas altas, uma saia curta e um top preto. Tinha um colar de várias voltas, que ele me tinha oferecido, ele adora mimar-me, e sabe como o fazer.
Como lingerie tinha um conjunto preto de renda, meias de liga e estava cheirosa, tesuda e preparada para uma noite de paixão, de tesão e de loucura.
Quando saímos do restaurante, disse-lhe para irmos pela serra de Sintra, pois estava uma noite boa e muito agradável.
Já na serra, de repente mandei-o parar o carro. Saímos dele e à bruta empurrei-o para cima do capot, queria-o logo ali, queria-o foder à luz da lua.
Abri a braguilha dele, mamei aquele caralho grosso e já duro, afastei as minhas mínimas cuecas e obriguei-o a foder-me mesmo ali, de quatro ao luar. Tivemos o nosso primeiro orgasmo da noite.
Fomos então até Lisboa, onde já tinha um quarto reservado e preparado num Hotel. Lá chegados, subimos e o quarto estava exactamente como eu tinha pedido. Velas espalhadas por todo o quarto, flores, morangos e champanhe à nossa espera.
Tinha o meu saco já em cima da cama tal como tinha pedido, onde tenho as minhas coisinhas que gosto de usar com os meus parceiros.
Sentei-o então numa cadeira, todo vestido ainda, amarrei-lhe os braços por detrás da cadeira e deixei-o ali ficar, enquanto fui tomar um banho.
Quando saí do banho, já vinha com o meu body justo, preto de renda e cheio de tiras, de botas altas. Estava excitante e sabia-o.
Ele já tesudo, nada dizia, só me olhava e seguia-me para todo o lado com aqueles olhos verdes grandes e expressivos.
Coloquei uma música e rebolava-me ao som da mesma, como se ele nem estivesse no quarto. Começei a beber e a comer os morangos e ia-lhe dando, um a um na boca.
Desabotoei-lhe os botões da camisa, e começei a morder-lhe os mamilos. Ele gemia com a dor e eu mais mordia. Fui buscar uma venda, coloquei-a sobre os olhos dele, aumentei o volume da música e ele quieto nada dizia.
Bateram então à porta, era um homem que eu tinha convidado para vir ter connosco, sem o M saber. Iria ser fodida por aquele homem bem à sua frente, nunca antes tinha acontecido...

O homem era alto, bem constituido, um tesão de corpo e muito desejável. Tinha-o conhecido num chat e ele acedeu de imediato ao meu convite.
M sabia que eu adoro blind dates e sabe que gosto muito quando ele me marca alguns. Neste dia fui eu a fazer-lhe a surpresa.
O homem ao ver M sentado na cadeira amarrado e de venda, pediu para que eu lhe tirasse a venda, assim fiz. M ao ver aquele homem tesudo, percebeu logo o que se iria passar.
O homem perguntou-lhe então: Queres que foda a tua mulher? Mas atenção, se responderes que sim, ela que se prepare porque a vou foder de todas as maneiras. Queres?
M de imediato respondeu que sim, pois adora que eu seja bem fodida, e sabe bem daquilo que eu sou capaz.
O homem então puxou-me rápidamente, beijou-me, enfiava a língua pela minha boca, beijava bem e as mãos iam acariciando o meu corpo.
De repente, atira-me para cima da cama, abre as minhas pernas, afasta o fio dental e diz-me para ficar assim de perna aberta e de cona à mostra em frente de M, enquanto ele vai tomar um duche.
Da porta da casa de banho grita: Não te mexas puta! Quero-te na mesma posição quando sair.
Nem me ousei mexer um milimetro. Fiquei assim de perna aberta, ouvindo a água a caír.
Quando saiu da casa de banho, vi-o pela primeira vez todo nu, e os meus olhos até se revirei os olhos, pois o caralho dele era enorme e já estava teso.
Ele olhou-me e disse: Isso, puta gosto de te ver na mesma posição em que te deixei. Diz ao teu cabrão que queres que eu te foda, DIZ RÁPIDO!
De imediato disse a M: Quero que ele me foda muito e contigo a ver meu cabrão.
M estava já a ficar bem excitado e desejoso de me ver a ser fodida por aquele caralho gigantesco.
O homem virou-me de lado na cama, de forma a que M pudesse ver bem, e colocou o caralho bem perto da minha boca. Começei a lamber, a chupar e a mamar aquele caralho bom. Ele enfiava na minha boca devagar, pois era realmente muito grande.
Começou a retirar o meu body e as minhas cuecas, de forma a ficar nua na cama e só de botas.
Ao ver-me toda nua, sentiu tesão e duma assentada, enfiou aquele caralho grande e grosso na minha cona. Gritei, pois magoava mesmo e ele dava estocadas fortes e cada vez mais rápidas.
A certa altura retirou-se de dentro de mim, e com o caralho bem melado, chegou ao pé de M e disse: Queres mamar-me corno?
M nunca tinha tido uma experiência com outro homem, mas a excitação era tanta que vi o M agarrar-se com a boca àquele caralho e mamava como se não existisse amanhã.
Estava a dar-me uma excitação louca, sentada na cama ía assistindo e masturbando-me ao mesmo tempo.
Quando o homem se estava quase a vir, parou e virou-se para mim e veio-se em cima das minhas mamas. Fiquei a escorrer leite dele por todo o lado, e disse-lhe: Que desperdicio este leite todo perdido. Adoro esporra quente.
Começei a limpar-me com os dedos e ia lambendo. Que gosto bom era a esporra daquele homem.

 


M continuava a olhar para mim, a ver-me lamber os dedos cheios de esporra quente. Levantei-me da cama, cheguei junto dele e disse para me lamber. Não esperou para que a língua dele me devorasse todo aquele leite bom que estava em mim o saciasse.
Eu estava a adorar o momento, nunca tinha visto o M com outro homem e tinha adorado vê-lo a mamar aquele caralho. Mas será que ele iria mais longe?
Disse ao homem que o desatasse, despi-o então, mandei-o deitar-se na cama e começei a roçar o meu corpo sobre o dele. Ele tocava-me, estava desesperado de tesão, mordeu-me as mamas, beijava-me, abraçava-me estava doido para me foder. O homem já estava a ficar recomposto do primeiro orgasmo e juntou-se a nós.
M estava naquele momento a fazer-me um minete bem delicioso e o homem colocou o caralho dele perto da minha boca para que o mamasse. Assim fiz, era realmente um caralho delicioso. Quando estava já bem duro e crescido, pedi-lhe que se juntasse a M e os dois me lambessem a cona e o cu. Ai que delicias de orgasmos eu tive. Eles de vez em quando acabavam por tocar as linguas uma na outra e isso ainda me dava mais tesão.
Disse então ao homem que se deitasse, sentei-me em cima do caralho dele e cavalguei-o. M estava a ver e eu disse que se pusesse junto à boca dele para que ele o mamasse. Eu e M beijavamo-nos loucamente aquilo estava a ser uma noite de loucura para nós.
Vim-me novamente, o homem estava quase a vir-se e M também. Disse ao homem que parasse que era na minha boca que eu queria que M se viesse. Adoro o leite dele e é sempre imenso e espesso, de sabor intenso e delicioso. Esporrou-se na minha boca, toda eu escorria esporra, e pela primeira vez fiz algo que nunca havia feito e beijei-o de imediato. Disse: Prova a tua esporra meu amor.
Nessa noite M ainda não experimentou levar com um caralho, mas já o mamou, já foi mamado por um homem e tenho vontade de o ver a ser fodido e a foder outro homem.

2 comentários:

Tiro?

Tiro?