Acerca de mim

A minha foto
Basileia, Switzerland
Culta elegante um pouco sexy......acham?

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

É sempre assim


É sempre assim,

 quando venho da depilação e levo a minha ratinha linda, completamente desprotegida e à mercê da boca  dele.  Nãome perdoa, beijo-me na boca e vai descendo rapidamente, até lá chegar, beija-a, cheira-a, passa a cara nela,e eu perco-me completamente. E beija-a e chupa-a toda, gosta  daquele cheiro e daquele sabor, gosta de a meter toda dentro da boca e chupá-la, como se quisesse que ela entrasse toda por ele adentro. E, principalmente, gosta de sentir e saber que eu me venho na boca, duas, três, quatro vezes, indefesa, vítima daquilo que lhe ensinei a fazer-me: a arte de bem fazer um minete!

E depois, beija-me na boca e da boca dele escorre para a minha o mel que ainda tem, num transvase para o qual não é preciso nenhuma obra especial de engenharia.

E então, porque tem de ser, enterra-me , enterra-me nesta ratinha recém-depilada o seu membro duro e impaciente, que refila porque não lhe dou atenção e eu veho-me uma vez mais, agora com ele, a encher-me  de uma única vez, a ratinha de leites quentes…….. é bom…

Acreditem no que vos digo: amar  assim, é bom

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tiro?

Tiro?