Acerca de mim

A minha foto
Basileia, Switzerland
Culta elegante um pouco sexy......acham?

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009


Sou  médica bem sucedida, alourada de cabelos longos e  olhos castanhos. Sou de família tradicional e tive uma educação bastante rígida.  Formei-me em cirurgia,  num dos melhores hospitais do privados. Ando muito pela cidade.Num destes dias, estava vestida formalmente com saia, blusa e casaco, usando
saltos altos e elegantemente vestida. Onde passava, olhares cobiçosos seguiam-me. No hotel,onde era o  congresso parei na frente do elevador, algumaspessoas estavam lá também, e reparei num homem vestido desportivo observando. Não dei importância, pois estou acostumada a isto. O elevador estava cheio, mas como estava atrasada para o congresso, entrei esprimida e começamos a subir. De repente, sinto uma coisa dura encostando nas nádegas, fazendo uma certa
pressão. Fiquei estática, ruborizada, sem saber como reagir. O elevador ia parando, praticamente em todos os andares, onde as pessoas saíam e  entravam,
fazendo com que permanecesse cheio. O rapaz, percebeu que eu não reagia e imaginando que estava a gostar daquela situação, começou passar a mão nas minhas nadegas, enfiando seus dedos e tocando meu cú. Apesar de nervosa com a situação, comecei a ficar excitada com aquela coisa toda.Ajudei um pouco e, timidamente, pressionei as nadegas contra aquele volume que estava duríssimo e dava para perceber que era muito grande. A cabeça daquele caralho encaixou bem entreos labios da minha cona, fazendo com que eu tivesse um pequeno orgasmo ali mesmo e minhas pernas ficassem quase sem força. Chegada ao andar do fui para a reunião, envergonhada da minha ousadia e em boa verdade do prazer que senti. A reunião terminou e lá fui eu para o elevador novamente. E não é que o rapaz estava lá ?!Ruborizada, fingi que nada estava a acontecer, mas excitada por imaginar que entraríamos juntos novamente no mesmo elevador e que algo poderia surgir.Dito e feito, entrei, ele também, e  começou imediatamente a encoxar, desta vez com mais força e pressão. Parecia que o caralho estava maior ainda. Encostou a boca no meu ouvido e com ternura disse que queria me comer toda, colocando minha mão no caralho. Aquilo  arrepiou e deixou-me com uma puta de tesão novamente. Não sabia o que fazer, estava super envergonhada, pois nunca me imaginei numa situação destas. Nada falei.Chegamos, saímos juntos, ele agarrou na minha mão e caminhamos para seu carro,que estava estacionado ali perto. Eu tremia  só de pensar no que eu  estavaa fazer. Entramos no carro sem trocar quaisquer palavras e fomos a um motel ali perto. Eu estava a começar a me arrepender e com muito medo, mas sentia a cona molhada e meu cuzinho contraindo só de me recordar daquela picha dura encostada no meu cu. A tesão e o inusitado falaram mais alto.Ao entramos no quarto, ele abaixou as calças e de lá surgiu uma cabeça linda
 que devia medir uns 22 x 5 e estava em ponto de explodir. Nunca tinha visto um  caralho tão grande ! Virou-me, levantou a minha saia, tirou a tanga,encaixou a picha na minha cona ensopada e meteu tudo com uma única estocada. Gritei de dor e tesão e perdi o ar, ficando com a boca aberta e tentando, desesperadamente, respirar. Aperte-me toda e ele fodeu por uns 15 minutos quando gozei uma duas vezes, quase desfalecendo. E aí a coisa ficou pior ! Disse que queria comer meu cú e fiquei assustada, olhando
para aquela picha enorme. Apesar do medo estava hipnotizada por aquele caralho. Disse que não e que iria embora imediatamente. Deu-me oma bofetada nas nadegas, caindo na cama. Abriu-me as pernas, lubrificou o caralho com gel , apontou-o para a entrada de meu cu e forçou a penetração.
Comecei a chorar implorando para que ele não fizesse aquilo. De nada adiantou. Senti a cabeça do caralho abrindo-me, com uma estocada mais forte, entrou até a meio. Mais uma vez, o ar faltou-me. Contorcia-me todade dor, mas ele, impiedosamente, continuou a meter, colocando até os pintelhos.Fodeu o cú fortemente, com estocadas longas e vigorosas. Aos
poucos fui-me acostumando ao tamanho, fui-me relaxando e, humilhada, mas com
muita tesão, passei a colaborar encostando o meu cu de encontro ao seu caralho. Aquilo durou uma eternidade e gozei como uma cadela com cio.O meu cuzinho estava  molhado e o caralho entrava e saía , fazendo com que eu o sentisse em toda o  seu tamnho e vigor. O meu cú contraía e mordia aquela picha. Era tão grande e grossa que eu sentia o anel do meu cú bem  dilatado, envolvendo e pressionando aquele caralho. As estocadas tornaram-se cada vez mais fortes e rápidas, sentia a cabeça do caralho  tocando no fundo até que ele, com um gemido longo e profundo,esporrou. Senti o leite  quente e grosso, em
imensas quantidades,  dentro de mim. Aquilo foi demais,vim duas  ,tres vezes, aos berros, fortemente agarrada a ele. Sem trocarmos uma palavra sequer,vestimos, entramos no carro e ele deixou-me em frente ao hotel novamente.Nunca mais o vi, mas a memória daquele  caralho todo dentro do meu cú, não   vou conseguiresquecer.....NUNCA MAIS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tiro?

Tiro?